Bruno decreta luto oficial de três dias em Campina Grande pela morte do seu tio, Ivandro Cunha Lima Filho

Imagem Substituída

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, decretou luto oficial de três dias pela morte do tio dele, o empresário Ivandro Cunha Lima Filho, por complicações da covid-19. O gestor municipal se encontra em São Paulo, de onde deve retornar no início da madrugada desta quinta-feira (21).

Bruno emitiu nota de pesar, onde enalteceu a trajetória de vida do tio: “Partida precoce de um homem que lutou sem trégua pela vida e deixou um legado respeitável de trabalho, postura cidadã e amor incondicional à família”, disse Bruno. Ele estava em São Paulo acompanhando o tio.

O prefeito expressou ainda “o sentimento de devastação” que atinge a família. “Campina Grande e a Paraíba reconhecem nos 63 anos de vida de Ivandro Filho as virtudes que superaram em muito as qualidades do empresário de sucesso, do empreendedor que se tornou, com discrição e aversão à soberba, um exemplo de ética, decência e atenção aos mais humildes”, afirmou.

Segundo Bruno, o tio tinha o dom de não desistir diante dos problemas. “Enfrentava com destemor os obstáculos e, como cristão, sabia reconhecer o apoio, a mão e a companhia do Criador em todos os momentos da vida”.

Ivandro Cunha Lima Filho tinha 63 anos, era empresário e ex-diretor do Treze Futebol Clube, e morreu vítima de complicações da Covid-19 num hospital em São Paulo. Ele era primo do ex-governador do Estado, Cássio Cunha Lima, tio do atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, e filho do ex-deputado federal Ivandro Cunha Lima.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo