De acordo com o relatório semanal de balneabilidade da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) 12 trechos de praia do litoral paraibano devem ser evitados pelos banhistas neste final de semana. Dos trechos indicados pelo relatório dez estão localizados em João Pessoa.
O trecho em frente ao número 315 e o final da avenida Rui Carneiro, na praia de Manaíra. Já na praia do Cabo Branco, é preciso evitar a área em frente a rua Gregório Pessoa de Oliveira, a rua Áurea, o trecho em frente a rotatória do Cabo Branco e em frente a galeria de águas pluviais, próximo ao Farol do Cabo Branco são os trechos que precisam ser evitados em João Pessoa.
Na praia do Seixas, a área imprópria fica no final da avenida das Falésias e na Penha, em frente a desembocadura do rio Cabelo. O trecho em frente a desembocadura do rio Cuiá, na praia do Arraial também precisa ser evitado.
Além de João Pessoa, na cidade de Pitimbú, no trecho em frente a desembocadura do riacho Engenho Velho, o banho de mar também deve ser evitado, bem como o final da Rua Benício de Oliveira, em Camboinha, Município de Cabedelo.
