Nesta quinta-feira (31), a secretária da Mulher e da Diversidade Humana, Lídia Moura, o jornalista e escritor, Hélder Moura e a advogada e professora universitária, Laura Berquó, participaram da palestra ‘Como enfrentar a violência de gênero na política?’, onde foi discutido o tema com análises sobre o caso Marielle Franco, abordado por Lídia Moura e Hélder Moura, e as razões para o sigilo processual nas investigações criminais em casos de homicídios no Brasil, com Laura Berquó.
O evento, que faz parte da programação do Mês das Mulheres e também é uma homenagem à Marielle Franco, contou também com a presença da professora Fátima Solange, prima e integrante do Coletivo Sementes de Marielle Franco que participou do lançamento do Memorial Marielle Vive.
O debate iniciou às 9h no auditório da OAB-PB, no Centro de João Pessoa, capital paraibana e no final foram distribuídas placas referenciais da ativista e vereadora Marielle.

A WSCOM, foi uma das empresas homenageadas, justamente por sua contribuição na divulgação e acompanhamento dos fatos do processo Marielle Franco. Na oportunidade, indicado pelo diretor presidente, o publisher Walter Santos, esteve representada por Gilvane Sabino Junior.


