Sobrinha de comerciante é presa após simular sequestro e quadrilha roubar R$ 150 mil de apartamento, em João Pessoa

Imagem Substituída

Ação integrada da Polícia Civil da Paraíba a Polícia Rodoviária Federal da Paraíba e Rio Grande do Norte, realizada no final da tarde de ontem, prendeu quatro homens em flagrante delito por roubo majorado e associação criminosa armada. O caso, segundo a Polícia, foi uma simulação de sequestro por parte da sobrinha da vítima, quando bandidos ingressaram no apartamento de um comerciante de gado e renderam a família, roubando cerca de 150 mil reais em dinheiro.

Três dos investigados pertencem a uma facção criminosa do estado do Ceará, e vieram até o estado da Paraíba para realizar o roubo, sob a orientação da parente da vítima.

Após tomar conhecimento de que haveria uma quantia de cerca de R$ 150 mil reais no apartamento da vítima, a mulher chamou um conhecido cearense e simulou um sequestro, para levar os bandidos até a casa de seu tio. Após a ação, os criminosos fugiram pela BR 101, com o intuito de retornar ao estado do Ceará, mas uma troca de informações entre a PCPB e a PRF resultou na identificação e abordagem aos dois veículos dos criminosos.

Logo em sequência, a sobrinha da vítima foi presa, no bairro do Geisel, no momento em que se preparava para deixar a cidade de João Pessoa. A arma usada na ação foi apreendida, e o dinheiro da vítima foi recuperado.

Polícia Civil deflagra operação contra possíveis fraudes em contratações por prefeitura no Brejo da Paraíba — Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba Polícia Civil

Polícia Civil deflagra operação contra possíveis fraudes em contratações por prefeitura no Brejo da Paraíba — Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba Polícia Civil

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo