UPA Bancários retoma atendimentos pediátricos; unidades Oceania e Cruz das Armas seguem recebendo crianças

Imagem Substituída

Acompanhando a melhoria nos indicadores da pandemia causada pelo novo coronavírus, a Secretaria de Saúde retornou, nesta terça-feira (22), os atendimentos pediátricos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Lindbergh Farias, no bairro dos Bancários. Além dela, as unidades localizadas em Manaíra e em Cruz das Armas seguem atendendo normalmente crianças.

Além das Unidades de Pronto Atendimento, as crianças da Capital podem ser atendidas no Hospital Municipal Infantil do Valentina. Nos serviços, são atendidos tanto os casos de síndrome gripal e Covid, quanto pacientes com outras enfermidades.

Estrutura – Situada na Avenida Bancário Sérgio Guerra, a UPA Bancários é composta por 14 leitos, sendo três de sala vermelha (casos graves), seis de sala amarela (casos intermediários), três de pediatria e dois de isolamento, além de laboratório de análises clínicas, farmácia, salas de raio-X, central de material e esterilização, almoxarifado e uma base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo