[VÍDEO] Câmeras de segurança mostram últimos registros de Mariana Thomaz antes da morte, em João Pessoa

Imagem Substituída

Imagens de câmeras de segurança do prédio em que mora Johannes Dudeck captaram o momento em que ele chega no local com a jovem Mariana Thomaz, morta naquela madrugada, em João Pessoa. As imagens foram divulgadas pela Tv Cabo Branco.

O primeiro registro de Mariana no local ocorre às 0h11, quando ela aparece segurando uma garrafa em um hall. Logo, a jovem o objeto para o suspeito e ambos entram no prédio.

Os dois, então, aparecem em um corredor no apartamento do suspeito, onde ocorreu a morte.

A próxima movimentação ocorre às 1h39. Johannes sai do apartamento vestindo uma camisa e deixa a porta aberta. Mariana já estaria morta neste horário, segundo a polícia.

Caso

O empresário Johannes Dudeck, de 32 anos, foi preso em flagrante, no sábado (12). Ele é apontado como autor da morte da estudante de medicina, Mariana Thomaz Oliveira, de 25 anos. O crime ocorreu no apartamento do suspeito, localizado no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. Após perícia técnica, a Polícia Civil constatou que a morte ocorreu por asfixia.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo