A injustificada desatenção para com o Carnaval Tradição leva Liga a se reunir e pedir mínimo à Funjope

Imagem Substituída

Nem parece que estamos em fevereiro de tradição popular carnavalesca com dezenas de personagens anônimos populares saindo às ruas para preservar os hábitos deixados pelas gerações antigas em João Pessoa. Neste ano de 2022 mais uma vez por força da Covid foram cancelados desfiles e apresentações para conter o vírus.

É evidente que haverá de existir respeito à previdência sanitária diante de tanta contaminação mas no bojo do processo as dezenas de agremiações enfrentam o descaso que é inexistir qualquer tipo de apoio aos abnegados carnavalescos pelos órgãos de Poder.

Nesta 2a feira, contudo, projeta-se o movimento das agremiações ligadas à Liga Carnavalesca de João Pessoa para entrega na FUNJOPE de um documento solicitando repasse de R$ 6.000,00 -valor pequeno se comparado à quantia de R$ 15.000,00 prometido, mas depois cancelado até hoje sem explicações, segundo dirigentes, inclusive envolvendo apoio à própria Liga.

De fato, estamos diante de uma triste realidade a merecer abrigo por parte do prefeito Cicero Lucena, sensível, e o presidente da FUNJOPE porque a barriga não espera.

É preciso decisão e sensibilidade.

ARTISTAS TAMBÉM

A fundação precisa inserir meios e apoio aos artistas alguns passando necessidade para sobreviver.

É duro, muito duro.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo