Duas pessoas morreram em um grave acidente no km 117,2 da BR-101, no sentido João Pessoa-Recife. Um ônibus colidiu na traseira de uma carreta, matando os dois motoristas à bordo.
A carreta estava carregada com carga de sucata trafegando normalmente na faixa da direita por volta das 21h25 quando houve a colisão. Após a colisão, a carreta seguiu e foi localizada pela equipe PRF, juntamente com o motorista.
Segundo o condutor da carreta, ele não percebeu que houve uma colisão, acreditou que fosse um pneu estourado, o que, segundo a equipe, é possível. Ele foi encaminhado para a Delegacia para prestar os esclarecimentos necessários da investigação do acidente.
Além dos dois óbitos houve várias vítimas, ainda não sendo fixado um número exato, mas aproximadamente 14 passageiros, que foram socorridos por equipes do SAMU e Bombeiros para os hospitais de Trauma e Unimed, em João Pessoa.
O ônibus fazia o itinerário Natal / Maceió. A provável causa do acidente, que ainda será concluída pelas investigações, foi o motorista do ônibus ter dormido ao volante.
