Permitam-me ocupar o tempo nesta 2a feira para abordar valores humanos pessoais decisivos na vida, a partir da consciência e oportunidade singular que tive de evitar situações graves diante da Medicina praticada na Paraiba a merecer registro especial.
A introdução do texto nos motiva muito a reconhecer em médicos e estruturas médico-hospitalares de nossa Capital condutas extremamente atualizadas de Primeiro Mundo também no trato de questões cardiológicas, como a que nos submetemos neste domingo findo.
Decidimos fazer Cateterismo e implante de 2 stents irrigadores de nosso novo (?) Coração sob acompanhamento inicial do filho médico Vinicius Santos, a partir da orientação basilar do cardiologista Ricardo Zacarias, de exame do Dr. Fábio Petrucci e, enfim, a ação reparadora do Dr. Fulvio Petrucci e Glauco Gusmão gerando a solução definitiva para a fase de agora em diante.
Todo o procedimento feito no MEMORIAL DIAGNÓSTICA, em torno do Dr. Ítalo Kumamoto, ali no bairro da Torre, teve êxito total com essa gente muito preparada ratificando domínio científico até com reconhecimento dos melhores medicos e hospitais de São Paulo.
Na prática, resolvi em tempo hábil algo que anos atrás só se fazia em grandes centros do Sudeste ou Recife mas já há algum tempo efetivado em João Pessoa.
É claro que já vinha com a decisão de mudar hábitos gerais de conduta, agora mais do que nunca privilegiando condições saudáveis para viver com qualidade.
Muito feliz por tudo.