Doze moradores da Comunidade Dubai, abrigados em ginásios, testam positivo para Covid-19

Imagem Substituída

Doze pessoas que eram moradoras da Comunidade Dubai, desocupada em uma operação realizada no último dia 23, testaram positivo para Covid-19. Nove pessoas testaram positivo na segunda-feira (6), e mais três casos foram confirmados nesta terça-feira (7), após novo processo de testagem feito nos ginásios em que as famílias estão abrigadas.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde de João Pessoa, todos os casos são leves e foram isolados, conforme o protocolo. Para o isolamento, as pessoas que testaram positivo foram distribuídas nos hospitais Prontovida, Frei Damião e Hospital da Criança do Valentina.

Ainda de acordo com a secretaria, um local está sendo preparado para isolar os casos positivos de Covid-19 entre os moradores retirados da Dubai, acompanhados por profissionais de saúde, para que não sejam enviados para hospitais, mesmo com sintomas leves. O órgão não deu mais detalhes sobre localização ou quando será disponibilizado.

As famílias que foram desabrigadas na operação estão divididas entre o ginásio do Centro Profissionalizante Deputado Antônio Cabral (CPDAC), no Valentina, entre a escola João Gadelha e o ginásio Hermes Taurino, ambos em Mangabeira.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo