Polícia Civil prende homem que assaltou loja em Mangabeira menos de 24 horas após o crime

Imagem Substituída

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital – DCCPAT, realizou na tarde dessa quinta-feira (18) a prisão em flagrante de um homem identificado como autor do assalto a mão armada, cometido numa loja de tintas do bairro de mangabeira, hoje pela manhã.

Segundo o delegado João Paulo Amazonas, o suspeito foi localizado pela equipe da DCCPAT numa casa no bairro de mangabeira, logo após retirar as vestes usadas no assalto.

“Ele já é recorrente na prática de assaltos, o indivíduo preso é bastante violento e costuma agredir as vítimas. Há um ano solto do sistema penitenciário, responde a processos por Roubo Majorado e Tráfico de drogas” , destacou João Paulo Amazonas.

As diligências continuam em busca do outro envolvido. “Mais uma ação da DCCPAT, no combate aos crimes patrimoniais”, concluiu.

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo