Da Redação
A Associação Folia de Rua reuniu grande número de filiados nesta quarta-feira na sede da ASIP para encaminhar preparativos visando a versão 2022 do projeto ainda em fase de ajustes.
O presidente Sérgio Nóbrega anunciou pela primeira vez publicamente que a entidade está consolidando a ocupação do primeiro andar do Hotel Globo, no Centro Histórico, como novo ambiente/sede a ser ocupado pelas agremiações.
Na assembleia, a entidade encaminhou ajustes do regimento para consolidar diálogos nacionais da associação com patrocinadores fora do estado.
– Estamos decididos a compor e unir todos os blocos numa realidade visando a auto sustentação reforçando a importância do conjunto de associados- concluiu.
COMPOSIÇÃO – No encontro, foram referendados os nomes da Dra Márcia Cunha Lima como secretária no lugar de Jonildo Cavalcante e ainda de Edilson Alves na vice presidência no lugar de Giucélia Figueiredo.
Por fim, o presidente Sérgio Nóbrega informou que a Associação Folia de Rua está contando com os serviços de captação de recursos para fomentar a prévia de 2022.

