Grupo A. Gaspar contesta fim do processo de venda do Hotel Tambaú, assegura recurso no STJ e se dispõe a investimentos

Imagem Substituída

O advogado Frederico Ferreira, do escritório Sérgio Bermudes, do Rio de Janeiro, que representa o grupo potiguar A. Gaspar, revelou em contato com o Portal WSCOM, nesta quinta-feira (28), que não procede a informação de que o processo referente ao arremate do Hotel Tambaú esteja encerrado em favor do advogado Rui Galdino.

“Posso assegurar que a questão está longe de terminar”, disse o advogado, acrescentando que “o caso agora vai para o Superior Tribunal de Justiça (STJ)”.

Para ele, o Grupo A. Gaspar tem credenciamento reconhecido no mercado nacional e está confiante na possibilidade de investimentos reais no Hotel Tambaú.

A defesa do Grupo A. Gaspar complementa afirmando que o pagamento de parcela pela parte considerada adquirente não se consolidou.

ENTENDA

O Grupo A. Gaspar é liderado pelos empresários Arnaldo Gaspar Júnior e Ruy Gaspar.
Com lance de R$ 40,6 milhões, o grupo potiguar, que é proprietário do Hotel Ocean Palace, chegou a arrematar o Hotel Tambaú, localizado em João Pessoa, em fevereiro deste ano, mas a decisão foi parar na Justiça.

O Hotel Tambaú foi projetado pelo arquiteto Sérgio Bernardes, tem 173 apartamentos e, conforme descrito no edital do leilão, tem uma área construída de 18.009,05 metros, com construção de forma circular, constituído de um anel interno com dois pavimentos. Além disso, o imóvel possui construções acessórias, com a área construída de 6.009,05m², divididas em piscinas, quadras esportivas, paisagismo, postes de iluminação interna, lojas internas, anfiteatro, salão para festas e eventos, salas para reuniões, boate, bar à beira mar, restaurante e estacionamento. A área total do terreno é de 38,2 mil metros quadrados. A estrutura está avaliada em R$ 131,96 milhões. Durante muito tempo foi considerado o único cinco estrelas da capital paraíbana.

Escrito por: Angelo Medeiros

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo