Tudo bem, muita gente pode achar isso algo normal e comum, mas não é: pela primeira depois de anos e mais anos de problemas acumulados com má gestão, eis que o presidente da Liga Carnavalesca de João Pessoa, Pedro Cândido, anuncia que a entidade, enfim, está livre de todos os débitos acumulados ao longo de décadas.
Certamente que muitos podem não se importar, mas este estágio alcançado significa a capacidade administrativa do presidente ao saber encarar e resolver todos os débitos acumulados ao longo dos anos.
Na prática, também significa dizer que a Liga Carnavalesca está diante de um gestor com raiz na cultura popular reconhecidamente mas, sobretudo agora, dá demonstração de que é possível resolver graves problemas com dedicação e competência.
Seja como for, eis que estamos diante de um novo momento histórico no qual a FUNJOPE precisa reconhecer a diferença e prestigiar em tempo porque não há como contemporizar com gestores desqualificados.
A Liga Carnavalesca, enfim, está com seu dirigente com competência e história de resgatar o Carnaval Tradição de João Pessoa.
Viva.

