Advogado diz que empresário suspeito de atropelar e matar motoboy irá se apresentar e aponta ameaças de morte

Imagem Substituída

O advogado Harley Cordeiro, que defende o empresário Ruan Oliveira, suspeito de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques, disse que o seu cliente deve se entregar à Polícia. A justiça decretou a prisão de Ruan nesta segunda-feira (13).

“Estou em contato com a família. Vim aqui na delegacia com intuito de trazer a versão dele…fui surpreendido com a prisão preventiva, vou conversar com a família e a intenção é de apresentá-lo”, disse

Harley declarou que Ruan está sendo ameaçado de morte e reclamou da ação do deputado Julian Lemos, que ofereceu uma recompensa de R$ 10 mil para quem denunciar o paradeiro do suspeito.

“É notório, ameaças de morte e pagamento de recompensa pela cabeça dele. Vim propor uma forma de apresentar com segurança”, declarou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso