Diretor da Cagepa morre vítima da Covid-19 em João Pessoa; Governador e ALPB lamentam

Imagem Substituída

Faleceu vítima da Covid-19, neste domingo (14), o diretor de operações da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa) em Campina Grande, Simão Almeida.

Ele estava internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa, e não resistiu à doença causada pelo novo Coronavírus.

Engenheiro de formação, Simão tinha 58 anos e trabalhava na Cagepa desde os anos 80, exercendo diversos cargos.

Governador e ALPB lamentam  

O governador João Azevêdo expressou sentimento de pesar pelo falecimento prematuro do engenheiro civil Simão Araújo Barbosa de Almeida, de quem era amigo pessoal.

“Começamos essa manhã de domingo com a triste notícia do falecimento do amigo engenheiro, Simão Almeida, diretor de operações da Cagepa. Mais um grande paraibano que perdemos nessa luta contra a Covid-19, profissional dedicado e comprometido com a missão de servir ao nosso estado.

Quero manifestar toda minha solidariedade à família, amigos e colegas da Cagepa nesse momento. Que Deus conforte a todos.”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores, lamenta o falecimento do engenheiro civil e diretor de operações da Cagepa, Simão Araújo Barbosa de Almeida, de 58 anos, ocorrido na madrugada deste domingo (14), no hospital da Unimed, em João Pessoa, em decorrência de complicações da Covid-19.

“Recebemos a notícia da morte do engenheiro Simão Almeida com profunda tristeza. Infelizmente, ele é mais um a perder a vida vítima dessa doença que vem causando tantas dores a milhares de famílias. Simão era um homem íntegro e como engenheiro da Cagepa prestou relevantes serviços ao nosso Estado”, destacou o presidente Adriano Galdino.

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo