Um vídeo em que a prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, aparece dentro de um buraco, localizado na avenida Marechal Rondon, que dá acesso ao Aeroporto Castro Pinto, tem repercutido bastante em grupos de conversa no WhastApp.
O estranho é que Luciene de Fofinho, como a gestora é mais conhecida na cidade, faz um cobrança pública aos secretários titular e adjunto de Infraestrutura, Ayrton Ratzemberg e José Inácio (Zé Baixinho) e também ao Departamento Municipal de Trânsito (DMTran), gerido por Victor Rocha, todos nomeados pela própria prefeita e que integram a sua equipe de trabalho, para que resolvam o problema.
“Estou aqui reivindicando não só o meu direito como cidadã, mas também como prefeita, peço que o Senhor solucione essa problemática que se arrasta, e, principalmente, que tem provocado também acidentes. Peço também que o DMTran interdite essa via, pois, vem ocorrendo semanalmente acidentes aqui”, frisou.
ASSISTA, na íntegra:
Segundo informações de bastidores, a divulgação do vídeo, entre outras ações executadas anteriormente pela prefeita, têm repercutido mal dentro da própria equipe, que não sente o respaldo da gestora para execução dos trabalhos. Em diversos veículos da imprensa e nas rodas de conversa virtuais, e também no meio político local, o assunto é que a Luciene faz esses atos ‘excêntricos’ em busca apenas de chamar a atenção da mídia.
Veja repercussão na TV Arapuan:
Escrito por: Angelo Medeiros

