Covid se agrava em João Pessoa; apesar de indicadores não revelarem, cresce número de infectados superlotando hospitais

Imagem Substituída

Embora o Brasil conviva na atualidade com efeitos graves dos ataques inaceitáveis do deputado federal Daniel Silveira à Constituição e ao STF, da mesma forma o asfixiamento econômico dos preços dos combustíveis e a necessidade de prorrogação do Auxilio Emergencial, voltamos a abordar de forma prioritária o crescimento assustador dos casos da COVID em João Pessoa, porque é muito grave a situação.

Atentem que na última onda em curso, as aglomerações das últimas semanas sem o uso de máscara, enfim longe dos Protocolos, explodiu o número de casos na Capital paraibana superlotando os hospitais de forma quantitativamente absurda.

É esta dura realidade que resolveu já há algum tempo atingir as famílias de classe média para cima envolvendo nomes ilustres a vitimar pessoas, continua assustando e produz mais do que receios a possibilidade de medidas mais drásticas antes que consolidemos um genocídio mal tratado pela prevenção.

PIOR É O DESCASO

Toda essa onda contaminadora tem a ver com a cultura negacionista de não se tomar providências preventivas, daí o alto grau de gravidade da contaminação em alto grau.

Em síntese, se não houver decisão pessoal entre os vários grupos sociais vamos conviver com dias terríveis em nossa cidade.

ÚLTIMA

“O olho que existe/é o que vê…”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo