Secitec oferece 1.500 vagas para evento online sobre Inteligência Artificial

Imagem Substituída

A Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec) disponibiliza 1.500 vagas para evento online gratuito, que abordará o tema: “O uso e aplicações da Inteligência Artificial no Mercado de Trabalho”. O evento acontecerá na próxima quarta-feira (27), às 19h30. Podem participar empresários, estudantes, profissionais de TI e do setor de serviços comerciais. As inscrições estão abertas a partir desta quarta-feira (20) e seguem até o dia do evento. Os interessados devem acessar o link: https://forms.gle/sF2Kkeb6A2GaYXk26  e se cadastrar.

O evento será uma entrevista com o mestre em engenharia elétrica, Celso Machado Maia Padinha e terá como objetivo motivar e direcionar os jovens para escolhas profissionais a partir de experiências compartilhadas. A entrevista será por  vídeo conferência, e será exibida pelo aplicativo zoom, Youtube e na plataforma de cursos da Secitec. O público ainda terá a oportunidade de interagir com perguntas via chat.

“Abordaremos o tema tratando de definir o que é inteligência artificial, como percebemos a presença de sistemas de inteligência nas rotinas de trabalho, e de que forma profissionais devem conviver com os processos de automação”, comentou o professor de pós-graduação, Celso Machado Maia Padinha.

Os participantes do evento do próximo dia 27 receberão certificação digital que será disponibilizada gratuitamente mediante o preenchimento de uma avaliação online, baseada no conteúdo apresentado pelo entrevistado.
A proposta da secretaria é trazer uma entrevista online por mês com especialistas em temas das diversas áreas de atuação profissional ligadas às tecnologias educacionais, empreendedorismo, entre outras.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso