A diretora-geral da TV Correio/Record TV, Paula Gentil, admitiu em contato com o Portal WSCOM, nesta quinta-feira (7), que estão em entendimentos negociações para o retorno do comunicador Nilvan Ferreira à empresa, cuja definição, deve acontecer já nas próximas horas.
“Estamos em entendimentos, logo o formato e condições estão em discussão para essa definição”, disse.
Paula Gentil acha que existem muitas especulações sobre o possível retorno, mas sem procedência. “Logo diremos a vocês”, disse.
HISTÓRICO – Nilvan Ferreira é multimidia com historico de vinculo com envolvimento com temas populares ampliando sua audiencia e, tempos depois, a colocá-lo como agente politico tendo na última disputa eleitoral em João Pessoa assumido condição de Oposição severa contra o atual prefeito Cicero Lucena e ao governador João Azevêdo deixando a condição de comunicador.
Seu retorno é entendido por representantes do Governo e PMJP como adversário assumido pela empresa das duas instâncias.
Escrito por: Angelo Medeiros

