PM e BPAmb dispersam aglomeração em praia do litoral norte da PB

Imagem Substituída

A Polícia Militar e uma guarnição do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) agiram na dispersão e controle de uma multidão que se encontrava aglomerada em Baía da Traição, no litoral norte da Paraíba, na noite deste sábado (2) e madrugada deste domingo (3).

A ação policial teve como intuito combater a violação das medidas de distanciamento social devido à pandemia do coronavírus.

Dezenas pessoas estavam no local sem máscara e sem praticar qualquer medida de prevenção para evitar a infeção pela covid-19.

Mesmo diante da multidão formada, que vai de encontro ao Decreto Estadual que proíbe a formação de aglomerações, as medidas policiais tomadas foram apenas instrutivas e preventivas para conter a população.

 

(Foto: Reprodução)

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo