Celso Mangueira e turistas cariocas denunciam longa faixa de fezes na praia do Cabo Branco atribuídas a barqueiros

Imagem Substituída

Denúncia grave. O presidente do Conselho Regional de Economia, Celso Mangueira, revelou nesta sexta-feira que ao lado de turistas cariocas detectou longa faixa de fezes na praia do Cabo Branco distante 1500m do Busto Tamandaré.

– Caminhando hoje pela manhã nas areias da praia de Cabo Branco, chamou-me atenção um casal que com uma vareta remexia bolotas na maré baixa. Ao aproximar-me, o casal perguntou se eu era da cidade e falou que aquelas bolotas eram fezes humanas jogadas à noite no mar pelos barqueiros, comentou.

– Eles disseram que ontem tinham constatado a mesma situação. Na conversa, o casal identificou-se com turista do Rio de Janeiro e, ao identificar-me com carioca, perguntaram-me se lembrava do Piscinão de Ramos no subúrbio do Rio, “Você só vê cocô flutuando nessa piscina”, acrescentou.

Por fim declarou: ” Pediram para eu denunciar essa gravíssima agressão ao meio ambiente e a saúde pública. Aí, refletir: o que esse casal vai dizer das praias de João Pessoa ao retornar de viagem, concluiu.

Praia Cabo Branco

Praia Cabo Branco

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo