É questão apenas de tempo. Até o último dia do ano, em meio aos trabalhos da equipe de transição, o prefeito diplomado de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), acredita que estará levantado o maior volume de recursos possíveis para que, de comum acordo com o governador João Azevêdo, anuncie e desenvolva na Capital a maior operação de obras e serviços dos últimos 20 anos.
De Brasília, onde se encontra granjeando recursos, Cícero está convencido em realizar alguns ajustes na agenda atual de anúncio de concurso e investimentos no Trauminha de Mangabeira pela PMJP, e até no ajuste dos vencimentos na Câmara Municipal, mas nada impacta sua projeção de futuro próximo de que a série de obras e serviços na Capital, alinhado com o governador, vai impactar muito os pessoenses.
A dados da semana, os dois lideres do Executivo devem construir dois novos acessos em áreas como do Hospital Universitário ao Altiplano e às Três Ruas do Bancários, além do acesso do Bairro das Indústrias até Bayeux, além de outra obra de acesso a Santa Rita, ambas saindo da BR-101 cortando o bairro até a BR-230, tudo já definido entre as áreas de infraestrutura.
Cícero e João Azevêdo se mantêm com sigilo imenso, mas já se reuniram algumas vezes projetando a mais forte intervenção positiva de engenharia, economia e habitação modificando os rumos do Centro Histórico de João Pessoa. O anúncio será feito em breve.