Tio abraça menino e o salva em acidente que matou os pais

Imagem Substituída

A criança de 3 anos que sobreviveu ao acidente que matou os pais, em São Vicente, no litoral paulista, foi salva por um abraço. Em entrevista ao G1 nesta quarta-feira (9), um familiar do pai do menino relatou que o pequeno foi protegido pelo tio, que o envolveu nos braços na hora da colisão e conseguiu sair com ele do carro em seguida, pedindo por ajuda.

Thiago Alves, de 28 anos, e sua esposa Giovanna Gabrielle, de 21, morreram em um acidente por volta das 18h de domingo (6), na Avenida Angelina Pretti, no bairro Quarentenário. Policiais militares atenderam à ocorrência e, no local, apuraram que Thiago perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste. Apenas o filho do casal, de 3 anos, e o tio, de 21, que estavam no banco de trás do automóvel, sobreviveram.

Um outro irmão de Thiago, o ajudante de depósito Andrew da Silva Oliveira, de 20 anos, relatou ao G1 que a família estava indo de São Vicente para a cidade de Santos, quando ocorreu a colisão.

“O meu sobrinho foi salvo pelo tio, que é irmão do Thiago por parte de mãe e estava com ele no carro. Ele [tio da criança] contou que, no momento do acidente, o abraçou para protegê-lo e conseguiu sair com ele do carro logo depois que o veículo bateu contra o poste. Ele pediu ajuda e, em seguida, desmaiou, acordando só no hospital. Eles sobreviverem e terem saído bem de um acidente tão grave foi um milagre, até os bombeiros nos disseram isso. Tanto que o tio do meu sobrinho está bastante machucado”, conta.

De acordo com Andrew, a criança ainda não sabe que os pais morreram. Desde quando saiu do carro, pergunta pelo pai, já que os dois eram muito apegados. “Thiago era alegria pura, por onde passava fazia todos sorrirem. Em qualquer situação, ele trazia alegria, era um excelente pai, filho exemplar e o melhor irmão que podíamos ter. Ele tinha dez irmãos, e era a alegria de todos. E a Giovanna era uma filha carinhosa, mãe dedicada, esposa e companheira”, relembra o ajudante.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo