O presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Pedro Duarte Guimarães, ficou horrorizado ao descobrir que existem pessoas morando em lixões, no Brasil – algo que é conhecido por boa parte da população brasileira e que já foi demonstrado em diversas novelas e filmes nacionais.
“Quando nós viajamos pelo Brasil, há três semanas atrás, nós visitamos alguns lixões e o que a gente viu é algo que eu nunca tinha pensado que existisse: pessoas morando nos lixões e vivendo no chorume”, afirmou.
Seu desconhecimento sobre a situação virou alvo de brincadeiras nas redes sociais. “URGENTE: Pedro Duarte Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal, faz revelação surpreendente sobre o Brasil. Garanto que por essa você não esperava”, publicou ironicamente um perfil.
URGENTE: Pedro Duarte Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal, faz revelação surpreendente sobre o Brasil.
Garanto que por essa você não esperava. pic.twitter.com/nUDkLobw4U
— Mov. Jairmearrependi #FlavioNaCadeia (@jairmearrependi) December 4, 2020
O cara é uma besta. Ele achava que todo mundo vivia em coberturas da Vieira Souto ou no Brasil.
Os fascistas não conhecem o Brasil real. https://t.co/KRaSiTj6UN— Miguel Baia Bargas (@MiguelBBargas) December 4, 2020
Cara, esse pessoal viveu aonde nos últimos 40 anos? É surreal o nível de desconhecimento da realidade que essas pessoas tem. É um combo de má-fé, escrotidão e ignorância. https://t.co/E7cMQQYVbh
— Éverton Torres (@everton_torres) December 4, 2020
Cara, esse pessoal viveu aonde nos últimos 40 anos? É surreal o nível de desconhecimento da realidade que essas pessoas tem. É um combo de má-fé, escrotidão e ignorância. https://t.co/E7cMQQYVbh
— Éverton Torres (@everton_torres) December 4, 2020
Escrito por: Angelo Medeiros


