Polícia localiza casa usada para desmanche de moto roubada em João Pessoa

Imagem Substituída

Uma moto tomada por assalto foi localizada na tarde desta sexta-feira (23) pela Polícia Civil, em João Pessoa. O veículo já estava sendo parcialmente desmontado, escondido no interior de uma residência no bairro de Mandacaru.

Equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa chegaram ao local após investigações que apontaram o endereço como ponto de desmanche de veículos roubados.

Quando os policiais chegaram ao imóvel, não havia nenhuma pessoa no local. Peças da moto, de modelo Honda CG 160 de cor preta, placa QSJ8248/PB, já haviam sido retiradas do veículo. Apesar disso, o veículo e as peças encontradas pelos policiais foram apreendidos e levados para o pátio da Delegacia, onde serão periciados e devolvidos aos legítimos donos.

As investigações irão continuar com o objetivo de identificar os proprietários da casa e os responsáveis pelos crimes praticados.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo