Operação Coalizão: polícias apreendem armas de grosso calibre com quadrilha supostamente comandada por detento do PB1

Imagem Substituída

Uma quadrilha que seria comandada por um preso da Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de AbrantesPB1, em João Pessoa, com o objetivo de praticar crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas, foi alvo de uma operação deflagrada pela Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Ministério Público Estadual e Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) na noite dessa quinta-feira (16).

Na ‘Operação Coalizão’, foram apreendidos três fuzis 556, uma pistola com adaptador que a transformava em submetralhadora e munições de calibres 556 e 9 milímetros. Três pessoas suspeitas de integrar o grupo também foram conduzidas à delegacia.

Sobre as investigações

De acordo com as investigações, a quadrilha é responsável por roubos a vigilantes da Universidade Federal da Paraíba, de outros órgãos públicos e de estabelecimentos comerciais, sempre com o objetivo de se tomar as armas das vítimas.

Já o tráfico acontecia na localidade conhecida como Torre de Babel, no bairro do Valentina Figueiredo, além de outras áreas da zona sul da cidade.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo