A presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba (ABIH/PB), empresária Manuelina Hardman, revelou em contato com o portal WSCOM nesta quarta-feira (15), que o segmento de hotéis e pousadas de João Pessoa anda se ressentindo de investimentos promocionais da capital paraibana nos ambientes regionais, que deve ser a base comercial na retomada dos equipamentos nos próximos tempos para gerar ocupação de turistas, pós-pandemia.
“Diferentemente do que estamos vendo em outros estados, João Pessoa não tem investido promocionalmente com campanhas externas, a exemplo de nossa concorrência e isto precisa ser resolvido porque como não teremos turistas estrangeiros é preciso investir no turista regional”, declarou.
REALIDADE – Para a dirigente deste importante setor da economia do Estado, “o nosso setor não existe para o poder municipal. Se não fosse a PBTUR não teríamos nenhuma promoção do nosso destino”.
E concluiu: “O relacionamento de Ruth Avelino com o mercado é de muita importância para nosso destino”.
Escrito por: Edney Oliveira

