Defesa de Amanda Rodrigues diz que Operação Calvário aproveita proximidade das eleições para ataque a ela e Ricardo Coutinho

Imagem Substituída

Em nota, o advogado Igor Suassuna, que defende a ex-secretária do Estado Amanda Rodrigues, rebateu a nova denúncia do Ministério Público da Paraíba (MPPB) no âmbito da Operação Calvário, que aponta supostas fraudes no Laboratório Industrial Farmacêutico do Estado (Lifesa). Amanda foi denunciada junto ao ex-governador Ricardo Coutinho e mais 5 réus.

Segundo a defesa, ‘em momento de aproximação das eleições municipais, intensificam-se os ataques ao ex-Governador Ricardo Coutinho e aos seus familiares mais próximos’.

A defesa diz que provará a inocência de Amanda, que ela não era companheira de Ricardo enquanto acumulou a secretaria de Finanças e o Programa Empreender.

“A defesa repudia com veemência as acusações que lhe foram feitas e acredita que todas elas serão rechaçadas em breve pelo Poder Judiciário, por não possuírem respaldo em mínimos indícios de prova”, diz trecho da nota.

Leia na íntegra:

‘Nota oficial da defesa de Amanda Rodrigues

 Mais uma vez, a Operação Calvário mostra a que veio. Em momento de aproximação das eleições municipais, intensificam-se os ataques ao ex-Governador Ricardo Coutinho e aos seus familiares mais próximos.

 Amanda Rodrigues é pessoa de bem e provará sua inocência em juízo. Todas as reuniões de que participou no Conselho de Administração do LIFESA são públicas e estão registradas em ata, não havendo quaisquer indícios de irregularidades. Além disso, durante o período em que acumulou os cargos de Secretária de Finanças do Estado da Paraíba e de Secretária Executiva do Programa Empreender, Amanda não era sequer companheira de Ricardo, tendo obtido destaque na administração pública pelo extremo zelo e comprometimento com que desempenhou suas funções.

 A defesa repudia com veemência as acusações que lhe foram feitas e acredita que todas elas serão rechaçadas em breve pelo Poder Judiciário, por não possuírem respaldo em mínimos indícios de prova.

Igor Suassuna’

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo