Vídeo: filha de Sikêra Junior nega comprometimento de pulmões do apresentador: “Não é real”

Imagem Substituída

Larissa Siqueira, filha do apresentador Sikêra Junior, foi às redes sociais nesta quarta-feira (29) e negou a informação de que seu pai estaria com os pulmões comprometidos ou em estado grave.

Através dos stories do instagram, a jovem declarou que o apresentador do programa Alerta Nacional está em casa e ‘se recuperando’. Ela não deu detalhes do estado de saúde de Sikêra, que está afastado do comando do seu programa.

“Isso não é real, é fantasioso, é uma fantasia das piores. Não basta a pessoa estar doente em casa, ficam inventando coisas. Ele não está no hospital não está com o pulmão comprometido”, disse.

A informação da saúde de Sikêra foi divulgada pelo radialista Ronaldo Tiradentes, em seu programa de Rádio no Amazonas, nesta quarta.

A Redação do Portal WSCOM tentou contato com a assessoria do comunicador para confirmar a informação, porém não obteve resposta.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo