Governo exibe declaração do Gaeco que comprova reprodução de Fake News com base em denúncia de deputado da oposição

Imagem Substituída

O Governo da Paraíba publicou, nesta quarta-feira (22), nas rede sociais, declaração emitida pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco). O documento desmente notícia publicada em veículos da imprensa local, sobre a contratação de serviços, sem licitação, de empresa citada na Operação Calvário.

A matéria teve por base denúncia formulada pelo deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas), da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba.

A declaração assinada pelo promotor de Justiça e coordenador do Gaeco do MPPB, tem o seguinte texto: “Declaro para os devidos fins que a empresa Mercúrio Saúde Produtos Hospitalares Eireli, não detém de qualquer impedimento legal para firmar ou manter contratos com a Administração Pública, sobretudo Instituições que prestam serviços de saúde pública, uma vez que não há em seu desfavor qualquer procedimento investigatório instaurado a justificar medida  impeditiva na esfera dos negócios que guaram nexo com o objeto da referida empresa”.  

Escrito por: Angelo Medeiros

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo