Os novos passos de Marcelo Queiroga expandem seus raios no Brasil, mas já têm efeitos na Paraíba
O médico cardiologista Marcelo Queiroga tem sido chamado a participar com frequência de muitos debates pelo País afora, sobretudo depois que assumiu a presidência da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) – missão que pela sua importância o distingue porque o status parece mais afeito ao longo do tempo em quem está em São Paulo, Rio e alhures.
É isto: vencer a distância e preconceito do maior centro é missão para poucos dai haver maior dimensão ao papel exercido pelo cardiologista paraibano, seguramente uma liderança de network qualificado porque sem ele não se chega a nenhum lugar de destaque.
Na prática, estar dialogando e liderando com os mais importantes cardiologistas do País não é para qualquer um, por isso a condição super especial em torno.
NOME LEMBRADO
Embora não esteja em sua pauta de prioridades, já há em muitas rodas conversas em torno da lembrança do nome de Marcelo Queiroga para emprestar sua experiência à cidade de João Pessoa.
Por estar fora dos partidos tradicionais, ser executivo de êxito na história recente, conhecedor da cidade por um prisma estratégico abrangente e eficaz na correlação de politicas comuns priorizando o coletivo, além de ser conhecedor a fundo na área de saúde- este conjunto de valores o faz estar entre nomes lembrados fora do cardápio já conhecido.
Só que a missão na SBC o faz priorizar seu projeto contemporâneo com o compromisso assumido em nível nacional.
Eis a síntese de tudo.


