GAECO espera delação de Gilberto Carneiro envolvendo parte do Judiciário estadual e nacional; aguarda-se revelações graves

Imagem Substituída

O cenário político-administrativo da Paraíba vive momentos de alta tensão e nervosismo diante de vazamentos sobre a possibilidade real do ex-procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro, fazer delação premiada na qual envolveria membros do Judiciário estadual e nacional em negociações com o Executivo na fase do ex-governador Ricardo Coutinho.

 

Segundo Altas Fontes, o GAECO considera a delação de Gilberto Carneiro como elemento novo no processo de desvios devendo envolver magistrados nas duas esferas.

 

Há entendimento no GAECO que possíveis delações de denunciados no esquema da Operação Calvário, a exemplo de Waldson Souza, Wladimir Neiva e Coriolano Coutinho, todos presos, pouco acrescentam ao que já há levantado de provas.

 

Além deste aspecto grave envolvendo magistrados, o GAECO tem listado uma série de imóveis registrados em nome de pessoas de pequeno poder aquisitivo, ultrapassando a quantidade de 20 com domínio proprietário de líderes da Organização Criminosa desbaratada na Operação Calvário.

 

Em Brasília, a expectativa é de alta tensão nos próximos dias com possibilidade de novas prisões.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo