CMJP exonera todos os comissionados e encerra gratificações de servidores para adequação à legislação administrativa

Imagem Substituída

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), João Corujinha (DC), exonerou todos os servidores comissionados que ocupam cargos de confiança e acabou com as gratificações e funções de confiança na Casa. A portaria foi publicada numa edição especial do Semanário Oficial do Poder Legislativo da Capital.

Clique aqui e confira as exonerações à partir da página 3.

De acordo com a publicação, ficam suprimidas todas as gratificações e funções de confiança que sejam de livre concessão pelo Chefe do Legislativo Municipal.  A portaria entrou em vigor  na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 1º de janeiro de 2020.

AÇÃO NECESSÁRIA

A assessoria de Comunicação da CMJP entrou em contato com a Redação do Portal WSCOM e detalhou que “as exonerações foram necessárias devido à aprovação da reforma administrativa e da lei que regulamenta a concessão de gratificações. Como houve mudança em quase todos os cargos e nas regras de concessão de gratificações, é necessário exonerar os servidores comissionados e revogar gratificações e funções para promover as adequações às novas leis”.

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo