Morre mulher que teria tido material cirúrgico esquecido na barriga após parto em João Pessoa

Imagem Substituída

Uma mulher de 28 anos morreu na noite desta quarta-feira (28), na Maternidade Cândida Vargas, em João Pessoa. Kellyane Neri sofreu uma parada cardiorrespiratória, informou o hospital.

 

A família da jovem acusou a maternidade de ter deixado materiais hospitalares dentro do seu corpo após um parto na unidade hospitalar. A morte cerebral de Kellyane havia sido confirmada no último dia 19.

 

Segundo informações, o parto ocorreu em setembro, e um mês após ser liberada da maternidade, a jovem começou a sentir dores na barriga.

 

Levada de volta à maternidade, Kellyane teve uma bactéria detectada. Ela passou por cirurgias para tratar perfurações no intestino.

 

A secretaria de saúde de João Pessoa criou uma comissão sindicante para investigar o caso. Um relatório deve ser apresentado em até 30 dias.

candida vargas

candida vargas

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo