Da Redação
Portal WSCOM
O Governo da Paraíba emitiu uma nota, na tarde desta terça-feira (17), onde comenta a 7ª fase da Operação Calvário, intitulada Juízo Final. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos hoje na Granja Santana, residência oficial do governador da Paraíba, e no Palácio da Redenção, no Centro de João Pessoa, sede do Governo Estadual.
Na nota, o Governo afirma que a gestão tem ‘mantido a postura de colaborar com quaisquer informações ou acesso que a Justiça determinar’.
A Operação Calvário investiga a atuação de Organização Criminosa, que teria se infiltrado na cúpula administrativa da Cruz Vermelha do Brasil, filial do Rio Grande do Sul e do Instituto de Psicologia Clínica Educacional e Profissional (IPCEP) e, através de seus membros, desviado recursos públicos do Governo do Estado da Paraíba.
Leia a nota:
‘GOVERNO DA PARAÍBA
NOTA
O Governo do Estado, diante das operações de buscas e apreensões ocorridas nesta terça-feira (17) nas dependências da administração estadual, por conta da Operação Calvário, vem esclarecer que desde o início da atual gestão tem mantido a postura de colaborar com quaisquer informações ou acesso que a Justiça determinar em seus processos investigativos.’