Sessão itinerante da ALPB comemora aniversário de 132 anos de Guarabira

Imagem Substituída

Portal WSCOM

 

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) comemora, nesta terça-feira (26), os 132 anos de emancipação do município de Guarabira, no Brejo paraibano, durante sessão itinerante proposta pelo presidente da Casa, Adriano Galdino, e pelos parlamentares Camila Toscano e Raniery Paulino. O evento acontecerá a partir das 14h, no Vila Gourmet.

 

Após a Sessão Ordinária Itinerante, os deputados darão início a uma Sessão Especial para homenagear personalidades que dedicaram suas vidas à prestação de serviços relevantes para a população daquela região. O Título de Cidadão Paraibano será dado ao bispo Dom Aldemiro Sena dos Santos. Já o senhor Ivanildo Coutinho de Sousa será homenageado com a Medalha do Mérito Empresarial José de Paiva Gadelha.

 

As sessões itinerantes têm sido um marco da atual legislatura liderada pelo deputado Adriano Galdino. Com o intuito de levar a Casa do Povo até o povo das mais diversas regiões do estado, a Assembleia tem realizado, além de sessões ordinárias, reuniões de comissões permanentes e CPI’s, visitas técnicas e audiências públicas para debater inclusive o orçamento do Estado para o ano que vem.

 

O Poder Legislativo, em 2019, já passou por cidades como Alagoa Grande, Cajazeiras, Campina Grande, Monteiro, Patos, São Bento, Sousa, entre outras. “Nós temos um objetivo com as sessões itinerantes que é aproximar o povo da Assembleia e a Assembleia do povo, que está aqui presente para conversar conosco, debater, questionar o nosso posicionamento político, além de aprender com eles para que, cada vez mais, tenhamos um mandato popular e antenado com os anseios do povo paraibano”, afirmou Adriano Galdino.

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso