Bandidos invadem Fórum na PB, rendem juiz de direito e roubam mais de 60 armas de fogo

Imagem Substituída

Da Redação 
Portal WSCOM

 

Uma ação ousada provocada por quatro bandidos no Fórum Desembargador José de Farias, localizado no município de Alagoa Grande, na noite desta segunda-feira (25), terminou com o juiz de direito, Jackson Guimarães, e o vigilante do prédio rendidos. Na ação, os criminosos ainda roubaram 61 armas de fogo e quatro coletes balísticos que estavam no interior do prédio. Nenhuma vítima foi ferida.

Conforme relatou à TV Cabo Branco, o juiz Jackson Guimarães informou que um dos criminosos chegou ao Fórum sozinho, como se fosse pedir informação. Ele rendeu o vigilante, e os outros três criminosos entraram no local. Eles se dirigiram ao gabinete do magistrado e perguntaram sobre as armas guardadas no interior do prédio.

Uma guarnição da Polícia Militar percebeu a ação estranha dos criminosos que fugiram ao visualizar a viatura da PM. Uma perseguição foi iniciada e policiais e criminosos chegaram a trocar tiros. Um dos membros da quadrilha foi atingido na perna. Ele ficou para trás do grupo, sendo preso em seguida. Ele foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, sob custódia policial.

As armas e os coletes roubados também foram recuperados durante a ação. Os demais conseguiram fugir do local. Até as 7h30 desta terça-feira (26), nenhum suspeito havia sido localizado.

Escrito por: Angelo Medeiros

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo