Farra das diárias: Palestrante de Congresso é investigada por ‘onipresença’; entenda

Imagem Substituída

Portal WSCOM

 

Mais um fato inusitado segue sendo investigado no caso dos 11 vereadores, além do contador, do município de Santa Rita, que foram presos na madrugada desta segunda-feira (5). Isso porque a palestrante do evento a que os vereadores atribuem o comparecimento na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, também está sendo investigada por “onipresença”, já que o mesmo evento aconteceu em Juazeiro do Norte-CE.

 

Segundo as investigações, “uma análise comparativa entre os cartazes verifica-se a mesma palestrante JOELI CRUZ, em períodos coincidentes de 29 de outubro até 01 de novembro de 2019 no primeiro cartaz e 31 de outubro até 04 de novembro de 2019 no segundo cartaz, e locais diferente, a saber: Juazeiro/Ce e Gramado/RS. A saber, o hotel Lages da Pedra se situa no município de Canela/RS e não em Gramado, como informado”, diz trecho. As informações são do Portal ClickPB. 

 

 

Joeli dos Santos Cruz Barreto é formada em Direito e Letras. De acordo com o seu currículo, ela possui experiência na área de Mediação empresarial, Direito Civil, Direito Penal e Direito do Trabalho. Além disso, Joeli também possui pós-graduação em Didática do Ensino Superior.

 

A investigação constatou ainda que Joeli possui vínculo trabalhista com a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, no estado de Sergipe. Ela ocupa a função de Diretora de Serviços Parlamentares com salário de R$ 3 mil. Ainda foi detectado um segundo cargo comissionado de Joeli Cruz na Câmara de Barra de Coqueiros, com salário médio de R$ 1.700.

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo