Prefeito de João Pessoa entrega Praça da Vitória no bairro dos Bancários

Imagem Substituída

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entrega, às 18h desta segunda-feira (21), a Praça da Vitória, no bairro Bancários. 

 

A Praça da Vitória, localizada na Rua Zeferino Vieira da Silva, conta com playground para crianças produzido com madeira de eucalipto, equipamentos de ginástica da Academia da Terceira Idade (ATI), áreas de convivência e caminhada, iluminação em LED, espaço para cultivo de horta e jardinagem.

 

De acordo com a prefeitura, com a entrega a atual gestão chega ao número de 54 equipamentos públicos de lazer entregues desde 2013, entre novos e requalificados. Ainda segundo eles, este é o maior programa de praças e parques já realizado na Capital paraibana e que tem grandes marcas como o Parque da Lagoa, Novo Parque da Bica e praças como a da Independência, da Família e a primeira 100% acessível da Paraíba, por exemplo, levando mais qualidade de vida e bem-estar para a população.

 

_
Portal WSCOM

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo