Preso suspeito de matar filha de paraibanos que saiu para comprar fraldas

Imagem Substituída

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (2) que prendeu o suspeito de matar a jovem Aline Dantas, de 19 anos, em Alumínio (SP). A vítima saiu de casa para comprar fraldas, foi seguida e foi encontrada morta em um matagal três dias depois.

A prisão do suspeito foi feita pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, responsável pelo caso. Os detalhes da localização serão repassados em uma coletiva de imprensa no fim da tarde, em Sorocaba.

O nome do suspeito é Heronildo Martins de Vasconcelos, de 45 anos. Ele tem dois filhos, de 19 e 10 anos, e trabalha como porteiro.

Heronildo tem passagem por crime sexual e a polícia pediu a prisão temporária de 30 dias pela morte da jovem.

Suspeito de matar Aline Danta foi preso pela polícia — Foto: Divulgação

Suspeito de matar Aline Danta foi preso pela polícia — Foto: Divulgação

No vídeo dá para ver a jovem Aline caminhando pela Rua Marcolino Tavares quando, logo em seguida, uma pessoa passa atrás dela.

Depois que Aline passa, o suspeito, que está com uma camisa escura, aparece um minuto e 16 segundos depois dela. O registro foi feito a cerca de 500 metros do local onde Aline foi encontrada morta, poucos minutos antes das 17h do dia 8 de setembro, dia em que desapareceu.

Outra câmera também filmou Aline passando em meio à mata. Mesmo de longe, dá para reconhecer o vestido que ela usava, informou a polícia. Logo depois, aparece o suspeito com as roupas escuras caminhando apressado. Todas as imagens já estão com a polícia.

G1

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo