Estudante da UEPB é preso suspeito de participação em assalto dentro da própria universidade

Imagem Substituída

Um estudante da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) foi preso, na noite desta quarta-feira (18), suspeito de participação no assalto a uma transportadora de valores, dentro da própria instituição de ensino. O homem, 30 anos, foi preso na casa onde morava, no bairro Monte Castelo, em Campina Grande.

 

Segundo investigações, o aluno chegou a usar fardas com a imagem da universidade durante algumas ações. Na casa dele foram encontradas uma pistola calibre 38, cerca de meio quilo de cocaína, outras drogas e uma balança de precisão que caracterizam tráfico de drogas.

 

Imagem reprodução – Foto: Ascom

 

De acordo com a polícia civil, a arma apreendida foi roubada de um segurança durante um assalto a um supermercado, que aconteceu na cidade de Boqueirão, em junho deste ano.

 

Imagem reprodução – Foto: Ascom

 

Histórico do crime – O estudante foi reconhecido em outro crime, quando abandonou o veículo utilizado no assalto da UEPB e roubou outro automóvel na cidade de Boqueirão. Ainda segundo a polícia, o suspeito supostamente estaria envolvido em outros assaltos a instituições financeiras e agências dos Correios em várias cidades da Paraíba. Ele também já havia sido preso por assalto nos anos de 2010, em João Pessoa e em 2013, em Campina Grande.

 

O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia do município de Campina Grande.

 

LEIA MAIS: Aulas na UEPB voltam ao normal após assalto com psicólogos e assistentes sociais de plantão

 


Portal WSCOM

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso