O corpo do empresário Aldeone Antunes, de 32 anos, foi encontrado dentro do seu apartamento, nesta terça-feira (17), no bairro do Geisel, em João Pessoa. Ele teria sido morto no local no último domingo (15).
Aldeone era dono de uma ótica no Centro de João Pessoa e seu corpo foi encontrado já em estado de decomposição. A morte teria ocorrido por um tiro na cabeça.
Segundo informações policias, o carro do empresário foi roubado, além de outros objetos que se encontravam dentro do apartamento.
“Começamos a investigar o caso após amigos da vítima procurarem da delegacia na tarde de hoje para registrar o desaparecimento dela. Eles falaram com a vítima no domingo e não tiveram mais contato com ela “, afirmou o delegado Alexandre Fernandes.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa. A necropsia e exames toxicológicos irão determinar a hora da morte e se a vítima ingeriu alguma substância entorpecente. A previsão é que o resultado dos exames seja liberado em até 30 dias.
Portal WSCOM