DOE: João Azevêdo libera mais duas organizações sociais para atuarem na Saúde

Imagem Substituída

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), através de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), nesta quarta-feira (4), liberou mais duas empresas para funcionarem como organizações sociais no Estado. 

 

Na publicação, o governador qualificou o Instituto Soleil e o Instituto Brasileiro de Integração Social (IBIS), que ficam liberadas para atuarem na área da Saúde. 

 

Clique aqui e tenha acesso a publicação (páginas 3 e 4).

 

Seis OS’s na saúde em 24h

João Azevêdo já havia liberado outras quatro OS’s para aturam no Estado na última terça-feira (3). Também em publicação no DOE, o governador assinou as portarias, na área da Saúde, qualificando o Instituto Nacional de Pesquisa e Gestão em Saúde (Insaúde), Instituto de Planejamento e Gestão (Conceito), Instituto Brasileiro de Políticas Públicas (Ibrapp) e o Instituto Social Mais Saúde.

 


Portal WSCOM

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo