Educador Físico morre após sofrer acidente e cair em canal de Campina Grande

Imagem Substituída

Um profissional de educação física de 28 anos de idade morreu após sofrer um acidente de moto e cair em um canal na madrugada deste domingo (11), na cidade de Campina Grande. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

 

O jovem havia saído de um estabelecimento no bairro Alto Branco e estava a caminho de casa, no bairro Catolé. O acidente aconteceu próximo ao cruzamento da Avenida Canal com a Rua Quebra Quilos, no bairro José Pinheiro. Ele teria perdido o controle da moto ao passar por uma curva, e acabou caindo dentro do canal.

 

Testemunhas relataram que outros motoristas que passavam pelo local pararam para socorrê-lo. Um motorista pulou no canal para tirar a vítima da água. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima que foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

 

De acordo com o hospital, o jovem chegou por volta das 4h já em parada cardiorrespiratória. Ele foi encaminhado para ala vermelha do Hospital de Trauma, que trata casos de alta complexidade e alto risco de morte. Foram aplicadas técnicas de reanimação, mas ele não reagiu.

 

O corpo do jovem foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, para passar por exames para identificar o que causou a morte. O corpo estava com uma fratura aparente no braço esquerdo, mas existe uma suspeita de que a vítima tenha se afogado ao cair dentro do canal.

 

 

Portal WSCOM

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo