Academias são interditadas em ações de fiscalização pelo interior da PB

Imagem Substituída

A equipe de fiscalização do Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) interditou, na manhã desta segunda-feira (17), duas academias no município de Massaranduba, a 136 quilômetros da Capital. Na mesma ação, duas pessoas flagradas exercendo a profissão, ilegalmente, foram levadas para a Central de Flagrantes de Campina Grande.

 

A operação do CREF10/PB começou na semana passada, com a presença dos fiscais em mais de dez municípios, sendo visitadas 33 academias, sete escolas públicas e um evento de Jogos Escolares.

 

Na ação anterior a desta segunda-feira, foram realizadas 41 visitas nas cidades de Coremas, Santa Inês, Santana de Mangueira, Curral Velho, Igaracy, Piancó, Santa Luzia, Itaporanga, Diamante, Ibiara, Conceição e Juazeirinho. “Notificamos 17 academias, quatro escolas e lavrados oito avisos de impedimento de Pessoa Jurídica. Duas pessoas estavam em exercício ilegal da profissão e um estagiário apresentava situação irregular”, ressaltou o diretor de Orientação e Fiscalização do CREF10/PB, Pedro Ribeiro. Dois estabelecimentos na cidade de Juazeirinho foram interditados.

 

 

“Estamos reforçando as ações de fiscalização e as denúncias têm ajudado muito”, ressaltou o presidente do Conselho, Francisco Martins da Silva. “Lembramos que todos devem se unir contra qualquer tipo de atividade ou exercício físico que seja ilegal”, complementou.

 

Da Redação com assessoria
Portal WSCOM

 

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo