Policial reage a suposto assaltante e tiroteio deixa tatuador morto e idosa ferida, em Campina Grande

Imagem Substituída

Um tiroteio registrado na manhã deste sábado (1º), no Centro de Campina Grande, terminou com um homem, de 45 anos, morto e uma idosa, de 73 anos, ferida. O incidente ocorreu nas imediações da Praça Clementino Procópio, quando um policial militar reagiu a tiros ao capturar um adolescente que supostamente praticou assalto em um ônibus.

De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente tentou assaltar os passageiros do ônibus, próximo à Praça Clementino Procópio. Um policial à paisana teria presenciado o fato, e buscou conter o suspeito quando ele desceu do veículo.

Armado com uma faca, o adolescente reagiu a ação do policial, que puxou a arma e efetuou disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram um homem no abdômen, que seria tatuador e trabalhava na região, e uma idosa, de 73, na perna. O suspeito de praticar o assalto terminou detido, sem ferimentos.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. O homem não resistiu e morreu. A idosa tem estado de saúde considerado estável.

 

Tatuador trabalhava na região onde ocorreu o tiroteio (Reprodução Whatsapp)

 

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, o policial envolvido no ato será ouvido pela Corregedoria da corporação, onde deverá presta esclarecimentos sobre a sua conduta.


Portal WSCOM

Escrito por: Angelo Medeiros

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo