O pai do cantor, Gabriel Diniz, Cizinato Diniz, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (28), no ginásio O Ronaldo, em João Pessoa, falou sobre a última conversa que teve com o filho antes do acidente. Cizinato confirmou que o filho alugou o monomotor Paiper para realizar a viagem de Salvador com destino a Maceió, confirmando a informação que de fato teria sido um táxi aéreo.
“Ele pagou. Até foi interessante. Ele disse: ‘painho, eu ia de carro, mas, vai gastar muito tempo. A gente contratou uma empresa aérea e eu fechei o voo”, afirmou Cizinato.
O pai de GD falou ainda sobre os detalhes da conversa que teve com o filho. Cizinato disse que sentiu que “algo iria acontecer”, mas preferiu não contar a ninguém sobre o fato.
“Não tive coragem de falar pra ele, nem de falar pra alguém, porque ele é muito forte. Ele iria dizer: ‘não, isso é brincadeira painho”, explicou Cizinato.
Entenda o caso
O avião que caiu nesta segunda-feira (27) em Sergipe e transportava o cantor Gabriel Diniz, dono do hit ‘Jenifer’, não tinha autorização para operar como táxi aéreo, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro. Acidente deixou outros dois mortos.
A aeronave, identificada como um monomotor Piper fabricado em 1974 e de prefixo PT KLO, pertencia ao aeroclube de Alagoas e estava penhorada.
Da Redação
Portal WSCOM
Escrito por: Edney Oliveira

