Everest Concursos promove mega bizurada para o concurso do IFPB

Imagem Substituída

O Everest Concursos promove neste sábado (18) uma mega bizurada preparatória para o concurso do Instituto Federal da Paraíba (IFPB). O evento acontece das 8h às 18h, na Associação de Plantadores de Cana de Açúcar (Asplan), localizada na Rua Rodrigues de Aquino, 267, no Centro de João Pessoa

 

De acordo com a diretora e sócia do Everest, Paula Miguel, os concurseiros que ainda não conseguiram efetuar a inscrição podem fazer no momento do evento, inclusive na ocasião estará sendo aceito cartão de crédito. Os contatos para obter mais detalhes sobre o evento são: (83) 3221-6643/98785-4090 ou ainda pelo Instagram @everestconcursos.

 

A ação conta com a participação de oito professores especialistas em concursos públicos. Entre as disciplinas ofertadas estão Português, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal, além da parte específica. O material didático está incluso no pacote.

 

Os participantes contarão com uma revisão geral e objetiva do conteúdo que será cobrado na prova. “Será um momento do candidato rever tudo o que estudou até agora, onde na ocasião os nossos professores vão trabalhar com questões exclusivas, macetes, dicas, palavras-chave, bizus e muito conteúdo”, pontuou Paula Miguel.

 

Programação completa do Dia D:

Direito Penal com Gabriela Nóbrega, das 8h às 9h;

Direito Administrativo com Evaldo Rodrigues, das 9h às 10h;

Intervalo, das 10h às 10h30;

Direito Constitucional com Daniela Tavares, das 10h30 às 11h30;

Português com Denise Carneiro, das 11h30 às 12h30;

Almoço, das 12h30 às 13h30;

Português com Ana Paula Colaço, das 13h30 às 14h30;

Específica, com Marcos Igor, das 14h30 às 15h30;

Intervalo, das 15h30 às 16h;

Específica com Wolmer Barbosa, das 16h às 17h;

Específica com Wellbert Costa, das 17h às 18h.

 

Concurso da IFPB

Serão realizadas neste domingo (19), as provas do concurso do Instituto Federal da Paraíba para Técnico-Administrativo em Educação. De acordo com o levantamento do IFPB, estão aptos aos exames 33.432 candidatos que disputam 36 vagas. A prova objetiva será composta de 50 questões de múltipla escolha e terá duração de quatro horas.

 

Locais das provas

As provas acontecerão nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Guarabira, Campina Grande, Picuí, Monteiro, Patos, Sousa e Cajazeiras. O horário da prova varia de acordo com o cargo escolhido. Os inscritos no Edital 147 para os cargos de níveis C e D farão as provas no horário das 8h às 12h15 (portões serão abertos às 7h), e para os cargos de nível E as provas acontecerão das 14h às 18h15 (portões serão abertos às 13h).

 

 

Da Redação com assessoria
Portal WSCOM

Escrito por: Edney Oliveira

Candidatos do concurso da Sedurb têm até terça (7) para pedir revisão do resultado

Candidatos do concurso da Sedurb têm até terça (7) para pedir revisão do resultado

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso