Morre catador baleado em fuzilamento do Exército no RJ

Imagem Substituída

O catador de papel Luciano Macedo ,fuzilado em ação do Exército, veio a óbito na manhã desta quinta-feira. Ele estava internado em estado grave no Hospital Carlos Chagas e passou por uma cirurgia no tórax na tarde desta quarta-feira, por causa de complicações no pulmão. A informação foi confirmada pela Secretaria estadual de Saúde. 

Em nota, a direção do Hospital Estadual Carlos Chagas informa que o paciente Luciano Macedo foi a óbito às 4h20 desta madrugada.

O homem foi atingido ao tentar ajudar a família de Evaldo Rosa, o músico morto pelos militares em ação no último dia 7, em Guadalupe, Zona Norte da cidade. Luciano deixa a mulher Daiana Horrara, grávida de cinco meses.

Na manhã de quarta-feira o homem tinha apresentado uma “leve melhora do quadro” e os médicos decidiram realizar a operação de urgência necessária. Luciano foi baleado ao tentar ajudar a família do músico Evaldo dos Santos Rosa, que teve o carro fuzilado por militares do Exército.

Luciano estava internado em unidade de cuidados intensivos e, na terça-feira, a família assinou autorização para a realização de uma traqueostomia. Os médicos informaram que o paciente apresentava febre recorrente, com grande risco de infecção generalizada.

A Justiça chegou a decretar pedido de transferência do catador para um hospital com mais estrutura, o que não foi acatado.

Brasil 247

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo